quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Na Floresta

–Bom, eu vou indo- Disse Vitor se dirigindo a porta.

–Pô mas já?- Perguntou Lia.

–É, eu tenho que ir pro Quadrante, mas eu volto ta?-disse Vitor

–Ta, beijo...-disse Lia

Se passou 2 semanas quando Lia finalmente já podia voltar a sua rotina normal, como sempre Ju foi até a casa de Lia tentar acorda-lá, e elas foram para a escola juntas.

Ao chegar lá, Lia viu Vitor descer de sua moto, mas quem estava na garupa não era Pilha, a pessoa desceu da moto, deu um selinho em Vitor e os dois entraram de mãos dadas na escola.


–An? O Vitor e a Kika? Juntos?-Se assustou Lia.

–Eu achei que eles só estavam ficando, mas pelo jeito a coisa ta mais séria, será que eles dormiram juntos?-Pergunta Ju

–Não! Quer dizer...não pode ser né Ju eles se conhecem a sei lá 2 meses no máximo?-disse Lia

–Do jeito que a Kika é fácil...mas vai amiga esquece isso e vamos entrar!-disse Ju

–Ei ei cunhadinha!!-Interrompe Fatinha.

–Oi Fatinha.

–Será que você podia marcar uma conversa minha com o moreno?Por que desde daquele barraco que eu armei lá na festa e o Bruno terminou comigo, ele anda me ignorando totalmente.-disse Fatinha

–A Fatinha não é pra menos ele perdeu o emprego né, e olha eu não quero me meter, deixa as coisas acontecerem naturalmente...-disse Ju

Elas entraram na sala e Vitor correu e abraçou Lia:

–Que bom que você voltou!!-disse Vitor

–É...mas pelo jeito você tava bem acompanhado enquanto eu tava fora né?-Diz Lia com um sorriso, sem tentando não demonstrar ciúmes.


–E menina ciúmenta! (Risos) A Kika é divertida, linda, eu to bem feliz de estar namorando ela.-disse Vitor

–Vocês estão namorando?-Disse Lia assustada- Desde quando?

–Na verdade desde ontem, depois da aula agente foi tomar sorvete e ela fez o pedido, fofo né?-disse Vitor

–Fofo!-Mentiu Lia, mas foi convincente.

Todos se sentaram em seus lugares comuns, Só Vitor, que sentava normalmente atras de Lia, dessa vez sentou atras de Kika, e ao lado de Lia. Eles ficaram trocando bilhetinhos a aula toda e Lia já estava querendo vomitar, quando Mathias chegou para dar um recado:

–Silêncio, eu vim fazer um comunicado, Esta quinta-feira, o professor César, junto com o nosso querido Robson, guiará vocês a um acampamento pela floresta. Vocês chegariam na quinta e voltariam na segunda...

–Mas aí diretor é opcional?-Pergunta Pilha.


–Não senhor Leonel é opinativo, mas eu aconselho todos a irem! Será uma ótima experiencia! E o pessoal do C.R.A.U também ficou de ir para nos ajudar!

–Eeeh se o Brunito vai eu vou!!-disse Fatinha animada

–Mas vocês não tinham terminado Fatinha? -Pergunta Pilha.

–Silêncio!!-Diz Mathias irritado, vocês receberam a autorização, e ela tem que estar assinada até quarta feira! Com licença professora Sônia pode continuar a aula.

–Ok diretor...vamos voltar aqui pra fórmula das probabilidades...

Já era quinta-feira e todos estavam indo para o ônibus de viajem, Vitor sentou no meio de Kika e Nanda, Lia sentou com Gil e Ju, Pilha sentou com Fatinha e Fera, Orelha sentou com Morgana e Rita. Chegando lá Robson anunciou:
Nanda:

–Em cada barraca durmirá 3 pessoas, do mesmo sexo! Não quero salada mista! Menina, separada de menino!-disse Robson

E nas barracas ficaram: Ju, Lia e Fatinha- Nanda, Kika e Fabi- Vitor, Gil e Zé- Bruno, Rasta e Nélio- Rita, Morgana e Bia- Pilha, Fera e Orelha. Chegou a hora de separar os grupos, grupo da Praia e grupo da Mata.

–Em que grupos vocês querem ficar??-Pergunta César.

–Eu praia né, afinal esse corpinho lindo e gostoso tem que ser mostrado! -Fala Fatinha.

–O mais se minha Deusa vai pra praia eu também vou! -Diz Pilha.

–A eu prefiro a mata, muito mais misteriosa!-Diz Morgana.

–Eu vou pra mata também César! -Diz Lia.

–E você Vitor?-Pergunta César.

–Mata!-Disse Vitor

–A se o Vitinho vai pra mata eu também vou!-Diz Kika abraçada com Vitor.

–Pô Kika, amiga vamos pra praia!-Disse Nanda encorajando Kika

–Amor você não se importa né?-disse Kika

–Não claro que não se você prefere a praia...-disse Vitor

–O César eu prefiro a mata- Diz Gil

–O amor você não prefere a praia não?Tem menos musquito! -Diz Ju

–A mas é que...-disse Gil

–Não tudo bem eu acho que eu vou ter que ficar sozinha indefesa lá, só de biquine...-disse Ju

–O César eu vou pra praia! -Diz Gil

Então so grupos ficaram assim: PRAIA- Fatinha, Pilha, Ju, Gil, Nanda, Kika, Orelha, Fera. MATA- Lia, Bia, Vitor, Fabi, Zé, Rita e Morgana. Quem ficou responsável pelo grupo da praia foi César e Bruno, enquanto Nélio e Rasta cuidavam do grupo da mata.
Eles pediram pra formarem duplas e catar o máximo de tesouros suficientes, na praia e na mata, as duplas da praia ficaram- Nanda e Kika, Fatinha e Pilha, Ju e Gil,Orelha e Fera.

–Ei Lia? Bora fazer dupla comigo?-Perguntou Vitor

–Demorou!-Lia não queria se afastar de Vitor por ele estar namorando Kika, pois ele era um ótimo amigo.

Então as duplas da mata ficaram- Lia e Vitor, Bia, Fabi e Zé ( Por que na mata tinha um número impar de pessoas.) E por ultimo, Rita e Morgana.

César tinha deixado dito que depois da caçada, era para todos se dirigirem ao local onde eles tinham deixado as barracas armadas. Durante toda a caçada na praia Fatinha se insinuava para Bruno que se segurava para não agarra-la, ou dar na cara de todos os meninos que olhavam pra ela. Vitor e Lia estavam se afastando muito da trilha, e quando viram estavam totalmente perdidos:

–Lia eu falei, não sai da trilha mais você é teimosa !-disse Vitor

–Eu tinha certeza que tinha visto uma flor pra esse lado!-disse Lia

–Pra que lado Lia agente ta perdido!-disse Vitor

–Não, calma Vitor eu vou achar o caminho de volta!-disse Lia


No acampamento Robson estava fazendo a chamada para saber se todos estavam ali, quando notou uma coisa:

–Cade a Lia e o Vitor?-disse Robson

–O que? A Lia e o Vitor sumiram juntos? -Perguntou Kika.

–Ai meu Deus dois alunos desaparecidos? O galera do CRAU vocês vem comigo procura-los !-Disse César.

********************Na Mata*****************

–Lia para de andar! Agente só vai se perder mais! Eles vão notar que agente não apareceu e vão vir nos procurar!-disse Vitor

–Ai meu Deus Vitor eu sempre fasso tudo errado e..-Disse Lia

–Ficar se culpando não vai adiantar nada! Vai se acalma e espera, eles vão achar agente.-disse Vitor

–Ta.-Diz Lia ao sentar ao lado de Vitor. O dia ia escurecendo, e não conseguiam encontrar Lia e Vitor. Lia estava tremendo de frio, quando Vitor tirou sua jaqueta e colocou sobre Lia:

–Não Vitor não precisa, sério você também deve estar com frio.-disse Lia

–Eu me viro, deixa de ser teimosa e deixa eu te aquecer! -Disse Vitor com um sorriso.

Quando Vitor estava ajeitando a jaqueta no colo de Lia para a aquecer, seus olhares se cruzam, resultando em um beijo, era um beijo lento que foi tomando intensidade, quando Lia percebeu o que estava fazendo, se afastou de Vitor:

–VITOR PARA! Você ta com a Kika, e eu não vou fazer isso com ela!-disse Lia

Então César e o CRAU aparecem:

–Achamos vocês! O que vocês estavam pensando quando se afastaram da trilha?-Disse César nervoso

–Desculpa César foi descuido nosso, não vai mais acontecer.-disse Vitor

–Assim espero né, vamos voltar para as barracas!-disse Cesár

Chegando lá estavam todos preocupados, em volta da fogueira, quando Kika viu Vitor correu para abraça-lo, e Ju abraçava Lia.

–Calma gente parece até que vocês não me veem a 10 anos!-disse Lia

–Para Lia agente tava preocupado!-disse Ju

–Anjo? Agente podia conversar?-Pede Fatinha

–E aí?-disse Fatinha

–E aí o que?-Pergunta Vitor.

–O que rolou entre você e a Lia na mata?-disse Fatinha

–Não rolou nada Fatinha, eu to com a Kika!-disse Vitor

–A é verdade, você ta com a Kika mas não consegue parar de pensar na Lia!-disse a Fatinha

–É! Quer dizer...não Fatinha eu gosto da Kika!-disse Vitor tentando disfarçar

–Me engana que eu gosto Vitor! Ta na cara que você ta afim da marrentinha! Ta ou não ta?-disse Fatinha

–Não importa, ela já deixou claro que só quer amisade e, é melhor eu não me iludir...-disse Vitor

–Gente já para as barracas que é hora de dormir meus amores!-Interrompe Robson

–Vitor!! O que você acha de dormir na minha barraca hoje? -Pergunta Kika

–Mas...e a Nanda e a Fabi?-disse Vitor

–Eu já combinei com elas, elas vão dormir em outra barraca separada hoje!-disse Kika animada

–Você não acha que agente ta indo rápido de mais?-disse Vitor

–Mais é só dormir! Não precisa rolar nada!-disse Kika

–Ta bom linda.-disse Vitor

Vitor e Kika dormem juntos na barraca mais não rola nada de mais, Kika acorda mais cedo, já que Vitor teria ue ir embora de sua barraca antes que Robson visse:

–Oi, Vitor Lindo, acorda!-disse Kika

–Pera aí Lia!-disse Vitor

–Lia? Você me chamou de Lia?-disse Kika com raiva

–Que? Não Kika eu disse Kika!-disse Vitor tentando disfarçar.

–Você disse Lia Vitor! Vem ca você ta afim dessa garota? O que aconteceu naquela mata?-disse Kika

–Nada Kika! Você ouviu errado-Diz Vitor saindo da barraca.

Robson acorda todos e avisa que eles iriam para a praia, chegando lá todas as garotas tiraram a roupa e ficaram só de biquíne, só Lia, que estava com vergonha e continuava de roupa.
Ju
 Fatinha


–Ué você não vai nadar não? E não adianta falar que tá com problema de mulher por que isso não cola comigo!- Disse César.

–Não é isso é que eu só não tava afim...-disse Lia

–Alguém aí já viu a Dona Lia de biquíne?-Pergunta Orelha com o celular na mão.

–E aí rapazes quem vai me ajudar a levar essa mocinha aqui pra água?-Pergunta César

–NÃO! Eu vou!- Disse Lia tirando a roupa invergonhada

–Que corpão em Lia!!- Grita Fatinha

–Menos Fatinha!-Pede Lia, se dirigindo até o mar.

–O que vocês estão fazendo parados aí? Parem de babar e vão nadar!- Disse César.

Eles ficaram na praia até começar a escurecer, quando voltaram para o acampamento, acenderam uma fogueira enquanto Gil tocava violão, estava na hora de dormir, e Vitor estava na barraca de Kika, Ju na de Gil, Zé na de Fabi e Nanda, Fatinha tentando pegar Bruno e Lia sozinha na barraca. Quando Vitor percebeu que a Pilha de sua lanterna tinha acabado, e foi pegar algumas com Orelha, já que ele tinha que voltar para sua barraca antes mesmo de amanhecer por causa de Robson.

Ele aproveitou para esclarecer as coisas com Lia, sabia que ela estava sozinha na barraca e assim eles poderia conversar.

–Lia.-Vitor sussurrou-Lia!

Quando Lia abriu a barraca:

–O que você quer Vitor?-disse Lia

–Eu queria conversar, será que da?-disse Vitor

–Dá senta aí!-disse Lia

–Olha Lia, eu só queria saber...você sentiu alguma coisa? Com o nosso beijo?-disse Vitor

–Não Vitor, não senti nada!-Mentiu Lia, quando começou a chover.

–Que bom, porque eu também não senti, eu só queria esclarecer que eu gosto da Kik.- Mentiu Vitor

–Que bom, porque aquilo nunca devia ter acontecido.-disse Lia

–Pra mim não aconteceu! Foi um erro! Só isso.-disse Vitor

Quando Vitor estava saindo da barraca, percebeu que estava chovendo muito, e não teria como trocar de barraca.

–Lia, eu acho que vou ter que dormir aqui.-disse Vitor

–O que? Por que?-disse Lia

–Por que? Você quer que eu saia no meio dessa chuva?-disse Vitor

–Não, claro que não, mas você dorme lá naquele canto que eu durmo nesse!-disse Lia

–Ta bom!-Alguns minutos depois Vitor e Lia não conceguiam dormir, Lia Virou para Vitor e perguntou:

–Vitor? Ta acordado?-disse Lia

–To, pode falar.-disse Vitor

–A nossa amizade não acaba aqui né?-disse Lia

–Claro que não!-disse Vitor

–Que bom, por que eu já não consigo imaginar meu futuro sem você como amigo!-disse Lia

–Nem eu..-Diz Vitor com um sorriso no rosto- Boa noite.

Antes de Dormir Lia virou para o outro lado é ficou pensando no beijo do Vitor chorando bem baixinho pra ele não ouvir,é ele também ficou pensando no beijo da Lia do outro lado.Eles foram dormir bem afastados, mas de manhã, quando Robson estava fazendo a vistoria das barracas, encontros Vitor deitados, juntos, Vitor estava com o braço em volta da cintura de Lia, que estava de costas pra ele.

–Que pouca vergonha é essa meus amores?-Todos já estavam acordando e saindo da barraca, quando estranharam Vitor e Lia saindo da mesma barraca, Orelha filmava tudo, todos olhavam para aquela cena, e Kika, lógicamente com ódio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário